sábado, 3 de abril de 2010

Amigo,...

Todo dia passa,
mas sua mão é acompanhada.
Seu olhar traça,
entorpecendo-me,
linha de encontro ao meu.

Dia seguinte surge denovo,
e fita-me como se quisesse...
E mesmo em meio ao povo,
lança-me piscadela!

Boquiaberto.
Puxo assuntos inexistentes,
falo bobagens...

Indo com sede ao pote.
Já me perdi,
estou mergulhado em seu decote!

Sim,
nos encontramos nos cantos.
Entenda-me como quiser,
padeci aos seus encantos.

Está envolvida com outro alguem.
Eu sei,
não estou aquém.
E não adiantará dizer:
"Ponha-se no lugar dele."
Pois,
felizmente,
estou no meu.

5 comentários:

  1. ahhahahaha eu gostei mesmo, seu confuso :p

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do seu texto!
    Queria ter a habilidade de fazer poemas..

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Como eu disse, um dom!
    Não pare de escrever NUNCA!
    Beeijos
    (:

    ResponderExcluir
  4. Priminho, que orgulho!!!!! Um indívidou dotado de tamanha inteligência... praticamente Carlos Drummond... Uma mente tão criativa e produtiva... continue assim... e serás!!!!
    Te amo. Cris

    ResponderExcluir